segunda-feira, 28 de abril de 2008

Abril é Hoje.

Abril não foi ontem. Abril não é amanhã. Abril é hoje. O futuro é hoje. E, como tal, concentremo-nos no presente e não no futuro, como muitos cartazes das mais diversas campanhas eleitorais focam. Danificar uma democracia so-called 'plural' é deixar uma herança insuportável para os herdeiros das coroas autárquicas. Tal herança seria seguida por semelhantes acções. E por aí fora.
Se Abril é hoje, ajamos como se fosse agora.

3 comentários:

Beko the Great disse...

Rápido e eficaz!

Anónimo disse...

Realmente abril anda um poko esquecido... deveria ser feito algo mais para manter o espirito revolucionário e evolucionista...:)

Ate pk comemorar abril como um feriado normal não transparece o seu verdadeio significado.. Neste dia deveria ser ramboia por td o páis de sol a sol!.. de forma a manter bem presente na mente dos portugueses o espírito de Liberdade.. Ate pk se o portugues reclamasse um pouco mais... exigisse mais os seus direitos nao estariamos talvez em crise.. e mts n abusariam do poder..(refiro me a pxoas k fogem ao fisco..metem guito ao bolso.. k talvez comprem arbritos... xD..) ..pk na minha opiniao o Bom portugues ta a ficar demasiado conformista...


Guedes

Aline Cedrac disse...

Verdade Guedes! Passa-nos muito ao lado! E nós com um olho na burra e outro na culatra, deixamos, ainda assim, passar muita coisa despercebida!