sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fim das aulas e prémio oferecido ao blog para meter nojo ao pessoal que ainda tem a primeira coisa e não tem a segunda

Malta...há tanto tempo! Confesso que sentia umas ligeiras saudades vossas...sentimentos como que razando a tristeza profunda e depressiva.
Bem, mas passando à acção, 'a little less conversation, a little more action please', inicio o discurso de hoje dizendo que, mais uma vez, este espaço foi alvo de um prémio dotado de uma especial, tremenda e colossal agradabilidade. Isto é, acabamos de receber mais um troféu para o blog! Foi-nos atribuído pelo camarada Skynet, embora desconheça as razões psicológicas adjacentes à loucura praticada pelo mesmo. Obrigada amigo :D Este é o blog deste nosso colega:
http://nporca.blogspot.com/
Visto este blog ser novinho, não estarmos ainda lançados o suficiente no vasto mercado da blogosfera, não poderemos cumprir as regras impostas pelo gaijo porreiro que nos marcou... cojo e tal, não iremos marcar outros blogs. Por enquanto, atenção!
De qualquer forma, têm aqui as regras do prémio 'Diz Que Até Não É Um Mau Blog':

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
-Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-A tag do prémio;
-As regras;
-E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

Existe uma quarta regra, porém, dotada de alguma insignificância, na minha mais honesta opinião. (*evil and ironic grin*)
Confirmem aqui----> http://nporca.blogspot.com/2007/11/prmio-diz-que-at-no-um-mau-blog.html (<- - Querias publicidade....:D)
Agora passemos ao que realmente nos traz cá! Aquela coisa acabou hoje! Aquela coisa-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado deu sossego à nossa cabeça hoje! Sabem a que me refiro...psshh, calem-se. Correm o risco de ser processados.

Eles andam aí, andem, andem...

Saudações Pickleanas!<- - jesusmotherfuckingchrist! I fucking missed this!

13 comentários:

Beko the Great disse...

Aquela coja que acabou... acabou só para ti e para o Mikles... que cá eu ainda tenho mais uma semana a aturar coisas e que coisas...

Espero que o prémio no final compense ... (O meu/nosso prémio) xD

xD

Beijo

Anónimo disse...

Aline:

Devo dizer que, na minha opinião, és o "elo mais fraco" do blog.
Sem ti, o blog não ficaria nada mais pobre. Até pelo contrário: si não me falha a memória, até agora ainda não trouxeste nada interessante ao blog... só de pensar naquele post sobre o metro da Lousã... eu ia adormecendo ao lê-lo! E isto era soposto ser um logar de entertenimento que alegrasse as pessoas, que as fizesse rir depois do stress do dia-a-dia, mas não é isso que se vê. Ainda assim, os posts do micles são os melhores, ele é o que mais se empenhou neste projecto conjunto... só é pena ele não ter tempo p'ra escrever um post por dia: tenho a certeza que o blog ficaria conhecido por todos os leitores.

Como sei que os autores do blog são uns cobardes e não vão publicar este post, vou aproveitar p'ra vos dizer mais algumas coisinhas:
P'ra começar, o título está uma merda. Não acredito, Aline, que não tenhas imaginação p'ra arranjar um título mais light p'ró post. Post esse que não tem sentido nenhum: se só tivesses falado do prémio ficava muito melhor, mas tu não tens culpa! Deves estar a esforçar-te muito para fazer o que fazes, não tens é capacidades para fazer melhor. Pelo que li nos comentários, andas com o Tiago, não é? Deves ser uma brasa irresistível porque, se assim não for, eu não sei o que é que ele viu em ti! Inteligência é que não foi de certeza.

Eu sei que não vão publicar o meu comentário mas, ainda assim, gostaria que me respondessem no espaço de comentários deste post. Obrigado!

"Beijinhos e outras coisas fofinhas" Aline.(que nojo)

O teu pior pesadelo.(Desculpa-me o clichet)

Anónimo disse...

Devo dizer que estou surpreendido com a vossa coragem ao publicarem o meu comentário.
Só o fizeram porque eu vos disse que não o iam fazer.

Eu compreendo a vossa intenção: querem abrir uma discussão entre os leitores do blog p'ra que eles digam que eu não tenho razão e vos encham de elogios. Ainda assim, subiram alguns pontos na minha consideração ao terem tomado esta atitude, mas a minha opinião sobre os elementos do blog não se alterou minimamente.

Até ao meu próximo comentário!

Moyle disse...

em relação à polémica em curso o Moyle tem a dizer o seguinte:

Cerelac de caras de bacalhau é uma merda...

Aline Cedrac disse...

Concordo moyle. É, realmente, intragável.

Caro anónimo, devo dizer-lhe que cada um de nós é o que vale e não o que dizem que somos. Logo, aceitamos e acima de tudo respeitamos elogios e críticas negativas, somente quando bem fundamentadas, quando concisas e dotadas de coerência.
Outro ponto a ter em conta é a legitimidade para falar de determinados assuntos, nomeadamente dos de ordem pessoal. Que legitimidade possui para falar de matérias que não lhe concernem? A si, um cidadão anónimo, que vem arrotar postas de pescada e, ainda por cima, postas de pescada mal fundamentadas?
Tenha em conta que o facto de subirmos, descermos ou estagnarmos na sua consideração é-me extrema e honestamente indiferente.
Passando a algo mais concreto: o título do post de 6ªfeira. É pesado, sim (com uma quantidade de urânio, isótopo de massa superior a 240 u chegaríamos rapidamente ao ponto, se o mesmo fosse submetido a uma eficaz cisão nuclear). Mas pensou, porventura, que esse poderia tratar-se do seu objectivo?
O main-goal desse cabeçalho era, precisamente, salientar o facto de estarmos a comemorar a entrada em férias, o término do 1ºperíodo escolar e, simultaneamente, um prémio de carácter relevante, por ter sido um colega (:P) que nos entregou, que nos havia sido oferecido.

Se for para trazer sugestões e opiniões dotadas de um mínimo de sensatez, muito bem, aceitá-lo-emos neste espaço que é de todos.

Caso contrário, informo-o apenas de que esta palhaçada vai terminar e que diga o que disser, grite o que gritar, esperneie o que espernear: não será ouvido.

Desconheço a faixa etária a que pertence nem o que faz para viver, se tem família ou não, mas pense bem antes de fazer comentários como os que fez.

O(A) senhor(a) não sabe quem eu sou.
Mas eu posso saber quem é.

Jamais se esqueça que, aqui, a União faz a Força.

Saudações Pickleanas.

Anónimo disse...

Só lhe vou dizer uma coisa, Aline: nunca mais vai ouvir falar da minha pessoa neste blog.

Devo dizer que, neste momento, me sinto a pior pessoa do Mundo e estou profundamente envergonhado.
Aline: comseguiu mostrar-me que eu estava redondamente enganado a seu respeito, mas, como disse, isso não lhe aquece nem lhe arrefece, mas eu tinha de lhe dizer isto.

Como deve compreender, só uma pessoa frostrada e insencível era capaz de fazer uma coisa destas, e eu enquadro-me perfeitamente neste estereótipo. Não mereço a vida nem a família que tenho.

Não leve a mal mas, ainda assim, sinto-me orgulhoso por ter consiguido trazer alguma animação ao blog e por ter feito com que dissesse "primeiro período"

Devo dizer, no entanto, que o blog não perdeu um leitor, apenas perdeu um comentador. No entanto, penso que passa bem sem mim.

Anónimo disse...

Decidi deixar a minha pose agressiva e dedicar-me a comentar natural e calmamente os posts deste blog. No entanto, e como é natural, não vou abandonar o anonimato.

Anónimo disse...

Desculpa micles, por não me ter identificado no último comentário que fiz, à cerca de um minuto atrás.

Anónimo 1

Anónimo disse...

Olá a todos.

O que é que se tem passado aqui? Estou a ver que algumas pessoas não se dão ao respeito.

Aline: não te deixes afectar pelo que o anónimo1 te disse. Tu estás fora do alcance deste género de críticas.

Não sei como é que alguém é capaz de fazer uma coisa destas, ainda por cima nesta época... E, por falar em época, gostava de fazer um desafio aos autores deste blog: e que tal se fizessem, cada um separadamente, um post sobre a época que atravessamos: o Natal, isto desde que haja Natal no planeta Pickles, claro! Os meusvastos conhecimentos de bloggologia dizem-me que existe.
Se aceitarem o meu desafio, fico à espera dos textos até ao dia 6 de Janeiro (dia de réis).

Fiquem bem!

Anónimo 2

Anónimo disse...

Excelente campanha publicitária :)

bjs

Aline Cedrac disse...

Estive ausente durante dois dias. Contudo, foi o suficiente para que toda a poeira levantada na superfície do Planeta Pickles assentasse. Devo dizer que todos estes enganos e desenganos, todas estas boas e más experiências nos trouxeram, acima de tudo, sabedoria e experiência para lidar com situações semelhantes. Então, agradeço, desde já, a todos que o proporcionaram e, em especial, ao anónimo porque, apesar da sua postura algo incorrecta no início, comrpeendeu que a hostilidade não nos leva por bons caminhos :P

Espero que fiquem todos por aqui, porque, afinal, porra, ISTO É OU NÃO UM BLOG?! Hehe!

Saudações Pickleanas para todos!
Obrigada pelas sugestões em nome da equipa do Blog! E contem com esforços da nossa parte para realizar essas vossas ricas ideias!

Beijos! E Boas Festas!
(E muitos palhaços...já agora...)

:D

Aline Cedrac

Anónimo disse...

hei, Aline, obrigado pela compreensão. Tens mais que razão: isto é um blog, só um blog e nada mais, não querendo desvalorizar o vosso trabalho. Pelo menos vocês têm um blog...

Quanto ao resto, apoio incondicionalmente a ideia do nosso querido Anónimo (2), pois penso que vai trazer ainda mais interesse e "mediaticidade" ao blog.

Saudações!
Anónimo(1)

Aline Cedrac disse...

Absolutely! Continuamos a trabalhar para que 'enjoyem' este espaço! :D

Saudações Pickleanas!

Aline