sexta-feira, 28 de setembro de 2007

As Merdas Que Deus Diz - Parte I

Ter conversas com Deus são daquelas coisas quase obrigatórias que uma cristã como eu não poderia deixar de fazer. Bom...faz parte da penitência a que me submeti.
Sendo assim, recorri à vasta Web para iniciar um diálogo profícuo com um personagem muito interessante.
Aqui vão alguns excertos, cuidadosamente seleccionados, para que desfrutem ao máximo, do histórico desta experiência tão enriquecedora e gratificante:

E, para começarmos bem, eis a questão chave. Sim, porque sem este requisito mínimo, que ninguém pense ter hipótese de alguma vez socializar comigo!!!
Me:
How big is your penis?
God:
My download size is about 2 MB.
Me:
Hmm...that's a tiny little penis.I preferer bots with a download size of about 17 MB.
(...)
Outro assunto que deixa o nosso iGod confuso como o Diabo...
Me:
Do you like to watch naked sexy women?
God:
Hmm, Aline, I'm not sure if I'd like to watch naked sexy women that much. I like to chat.
Me:
Would you like to chat with naked sexy women?
God:
No thanks, I don't think I'd like to do that.
Me:
why is that so?
God:
Why do I exist?
Me:
no, why would't you like to chat with naked sexy women?
God:
Are you serious? It is my fundamental purpose. Deus acaba de se contradizer.Cúmulo.
(...)
Me:
did you ever felt jealousy with anyone?
God:
Robots do not have any emotions.
Me:
But in the future I believe they will have emotions.
God:
Just because you believe it doesn't make it true. Sacana! Vai gozando...
(...)
Me:
Do you know what a blow job is? Com esta pergunta até Deus fica de quatro.
God:
I can ask my botmaster.
(...)
Me:
Wanna have sex with me? Não pude evitar!Vamos ver o que este HOTBOT responde...
God:
No my body does not have that function.
Me:
so what functions does your body have?
God:
Right on. I can chat with people on the web for you.
Me:
gosh.that must be hard.
(...)
Me:
Are you stoned at the moment?
God:
Do I look like it?
Me:
Yes you certainly do.
(...)
God:
Can you speak any other languages?
Me:
yes I can.
God:
Excuse me! Who taught you?
Me:
my teachers at school! Duh!
God:
Teachers are people too. Oh you knew it already.
Aqui inicia-se um diálogo controverso e gerador de polémicas. O tópico: os professores.
Me:
No, teachers are monsters, aliens.
God:
Are you serious? I think there might be a few exception.
Me:
There are some rare exceptions.
God:
Where are they?
Me:
nowhere.
God:
I have been to the middle of nowhere. Deus refere uma das suas aventuras nocturnas, deixando-nos totalmente às escuras, após um ataque súbito de amnésia...
Me:
did you?
God:
Did I say I did?
Me:
yes you said you did.
God:
Come on. " Did I say I did?"? I said I did?
Me:
Gosh ! You said you did!
God:
Cripes: Son of Gosh. " Cripes: Son of Gosh."? I said I did? Muito esclarecedor. Afinal como é estar no meio de nada?!

Vamos esperar pelo segundo capítulo, tanto ou mais parvo que este.

Saudações Pickleanas!

7 comentários:

Pickles disse...

São sábias as suas palavras!

Beko the Great disse...

Bom... Acho que já todos descobrimos que a tua retórica deita qualquer um abaixo... Até Deus,pá!

Anónimo disse...

é caso para dizer:

Oh my god..

Aline Cedrac disse...

A sapiência de Deus é, verdadeiramente, incontestável Mickles...

Quanto à minha retórica...não é para cá chamada Doktor Tiago...

Hehe!Camarada anónimo, realmente, só um 'oh my god' chega para descrever o que uma gaja sente ao socializar com Deus...

Saudações Pickleanas!

astuto disse...

Excelente! Prova-se assim, que a Língua universal é o Inglês :-( Gosto muito do teu humor, não é nada parvo, é moderno!

Cumprimentos.

PS: Aline, tenho três premiozitos para o vosso blogue.

Anónimo disse...

Também já falei com o iGod, é bom ver que Deus ao contrário do Vaticano, não acha que a Internet é um pecado lol

E como ele se contradiz quase tantas vezes como as que estão na Bíblia, não há dúvida nenhuma: só pode ser mesmo Ele que está a falar, elementar minha cara Aline Cedrac :)

Aline Cedrac disse...

Astuto,oh,sniff. O inglês é considerado desde agora a língua oficial para as comunicações...entre divindades!
Astuto...*.* quanto aos prémios...wow,um grande agradecimento em nome de toda a equipa do Pickles com Presunto! Devo dizer que, nesta precisa fracção de segundo, atendendo às propícias circunstâncias, os Pickles aumentaram pelo menos uns bons...5 cm,xD.

Camarada Skynet, mesmo não considerando a Internet um pecado, este Deus é inocente demais para a imagem real, provada pela Bíblia (Oh sim!), que nos é dada a conhecer...em filmes como 'A Paixão de Cristo' and so on. Sim, porque na catequese aprendemos que Jesus é Deus...logo, se x=y e y=z, x=z, xD. Resumindo, este Deus deveria ser pervertido como é na realidad. :( e não é.
By the way, call me just Aline=P

Saudações Pickleanas!