sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Gripe das aves

Venho fazer este Post em protesto contra o abatimento de 90 000 doses de arroz de pato.(360 000 doses individuais, que davam para alimentar um etíope durante 3 dias que provavelmente ia morrer doutra coisa). Se os passaritos têm gripe porque não lhes dão umas vacinas ou põem Antigripine na ração? Isto há coisas do satanás... Mas, afinal, se ninguém se dá ao trabalho de pôr tão brilhantes medidas em prática, é por que, ou ninguém gosta de arroz de pato e franguinho de churrasco, ou porque dá muito trabalho (de quem é a culpa? Sócrates!!!)
Era só para fazer um post, que falasse mal do Sócrates e candidatar-me a um processo em tribunal, enquanto o Cabo Costa pode continuar por aí a violar e posteriormente matar umas moças em Sta. Comba Dão e mandá-las para o rio (coisa que ele faz com tanta extremosa dedicação), que falasse de um tema actual e que proporciona comentários agradáveis e que, fundamentalmente, manifestasse a minha profunda raiva pelos arroz de pato que foram sacrificados em prol do aumento do preço da carne de porco!
Abaixo o Borrego e o Cabrito!
Viva o Arroz de pato!
Viva o Frango de churrasco!

4 comentários:

Tangerina disse...

Será que somos mesmo irmãos?! xD
Abaixo o borrego e cabrito!!! blahc borrego/cabrito.... (como se diria em galreamento puro: coixe!!!)
Qto às aves, vou ser obrigada a concordar contigo. Apesar do meu arroz de pato favorito ser aquele feito com frango (a minha avó inventou uma receita de arroz de pato, mas com frango, o que valoriza logo a cena para o meu palato, é o "arroz-de-pato-de-frango") sinto-me triste pelo cruel destino dos patinhos. Se o antigripine nao resultasse, há para aí tantos produtos no mercado. Desde almigripes, cê-gripes, ilvicos antigripais, e outras coisas que tais (it rimes!), e aposto que nunca ninguém se lembrou de dar aos pobres dos patos mel misturado na água. Mel, esse néctar que é cura para 500 males, e só em Portugal!
Quanto ao Costa, como sabes, sta comba dão é perto da minha terra, e um amigo meu tem um amigo que era irmão de uma das raparigas que foram mortas(parece uma daquelas parvoices mas é a sério), e eu desde que soube disso sinto-me sempre constrangida a fazer piadas sobre o assunto. Daí que o meu impulso de gracejar com "a vida costa, para o cabo costa" tenha sido logo de início a modos que recalcada. O que não significa que não ache piada quando são feitas por outros :P e como é normal, acho piada ao que tu escreves.

bem, despeço-te ao som de Nana!!! ^^ <3
(eu estou a ouvir, tu não lol)
***

Anónimo disse...

Para falar mal do Sócrates bastava teres referido a aparição dele na televisão a falar inglês, foi de chorar a rir. Finalmente vi o "inglês técnico" em acção lol

mac disse...

E o frango de cabidela??? De comer e chorar por mais...
Quanto ao nosso amigo Trocas, achei mais piada ser alvo de noticias, e de elogios do Bush, a sua corridinha matinal.

Anónimo disse...

Atchimm!!!!!!!!


Pato Donald