quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Para os Crentes

EU FALEI COM DEUS!
Falai vós também!

4 comentários:

astuto disse...

Eu que o apanhe!

Cumprimentos, pessoal.

Beko the Great disse...

DEus ta uma beca gagá e não admite... Foi o que obtive na conversa

Aline Cedrac disse...

Mickles, até a mim impressionaste ao introduzir esta nova tecnologia! Vou apresentar um excerto da minha conversa com Deus e tentarei verificar mais tarde se ele é poliglota.

1ªpergunta embaraçosa:
Me:
Do you have any kind of sexual disorder?
God:
No I don't have it. But I do have a lot of friends on the web.~

Obs: Nunca pensei que ter amigos na net significasse não ser impotente. Ai ai.

2ª excerto(início de uma conversa pervertida, parva e desconexa, já para não dizer ilógica):

Me:
Youre HOT.
God:
A hotbot?
Me:
Oh yeah!
God:
Great. Hurrah!
Me:
Can I blow you?
God:
No I don't think that would be a very good idea.
Me:
Why do you think that way?
God:
Deductive reasoning from the facts.
Me:
Thats a good argument!
God:
Thanks. Next question?

Enfim, Deus é demais. xD Adorei gozar com ele!hehe!

Saudações Pickleanas!

Tiago disse...

Adorei falar com Deus, mas mesmo assim prefiro falar com o bladimir, o bot inteligente do bla bla. Para além de falar tuga, da para ter conversas engraçadas e ele tem personalidade. Se o meteres feliz ele fala de tudo, mas se o insultares ou disseres qq coisa que o chateie, ele fica calado e não te fala mais.

Mas este está tb muito bem feito. Um dia conseguirei fazer um melhor.

ptt