quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Indianos

Hoje decidi falar do assunto que azucrina a cabeça de todos os traunsentes inseridos na nossa fascinante sociedade:
Os Indianos
Sim esses mesmos que fazem comida, enfim acho que uma onomatopeia serve melhor que inumeras palavras para descrever: "nham" e que muitas vezes se deparam à nossa frente com um simples e inocente "qué'frô?" sim, a língua é defenitivamente o forte deles e dominam o inglês ainda melhor que o português. Aposto que deixei o traunsente que estava a ler este blog boquiaberto "ainda melhor?" mas é tão verdade como eu me chamar Ermetílio Ambrósio! "Oneh chikne wid cuhrry and muhshrums?","tuh birs?" Certo é que quando comemos enfardamos que é uma maravilha... tenho pena não poder enriquecer mais este post mas a minha experiencia com esses seres adoráveis que são os indianos limita-se à área da restauração... no entanto vou responder a algumas das questões mais pertinentes colocadas pelos traunsentes acerca dos indianos:
Porque é que eles adoram as Vacas?
Sinceramente também não sei mas tenho a certeza que há livros sobre isso...
Eles são perigosos?
Não de todo... a história é quem o comprova, até os totós dos portugueses lhes conquistaram território depois de meses e meses de viagem e a comer mal... para não falar no Ghandi, são de um pacifismo tal que se pode tornar patético. MAS ATENÇÃO! não os confundam com os paquistaneses, pois esses podem tornar-se conflituosos quando toca a confundi-los com indianos... porque será? com certeza não são questões religiosas...
É seguro ter relações sexuais com indianos?
Eles são extremamente afáveis e amorosos (não confundir com cachorrinhos!) proporcionam um sexo razoavelmente bom mas não fazem mais que o tradicional... e quanto à segurança em si: não se esqueça de usar métodos contraceptivos pois pela taxa de natalidade deles isso deve ser novidade.
Como posso evitar um "qué'frô?"?
Simplesmente não pode... o indiano na sua inocência, simplicidade e bondade não se apercebe que o está a incomodar e continua insistentemente a importuná-lo até que você compre a maldita flor.
É seguro pedir um bife num restaurente indiano?
Não.

Espero ter sido sucinto o suficiente para perceber melhor a natureza dessas criaturas adoráveis ao ponto de se lhes chamarmos fofos que são os indianos. Mais dúvidas coloquem no espaço reservado aos comentários.
P.S. Dúvidas do tipo "qual é a melhor posição para praticar o coito com uma moça indiana?" estão fora de questão!

9 comentários:

mac disse...

E esqueçaram-se de mencionar que por acaso (só por acaso) o novo presidente da CML até tem antecedentes indianos. Apetece dizer: eles andam aí...

Covenant disse...

Qual é a melhor posição para praticar o coito com uma moça indiana?

Quanto ao sexo com indianos:

As mulheres, possuem um grande nível sexual. Na cama são bastante agitadas, e proporcionam (se tivermos capacidade para acompanhar) horas e horas de prazer. Fazem de tudo, desde brincadeiras do capuchinho vermelho ao bom estilo de Pinto a Costa, até a brincadeiras que envolvam chantily e morangos. Também fazem aquelas coisas todas que as profissionais (prostitutas) fazem.

Os homens já são mais fracos. O seu instrumento sexual não é dotado de um grande tamanho, sendo até constrangedor não se rir ao olhar para tal coisa. E se não nos rimos, é porque já estamos demasiado bêbedos para o fazermos. Anyway, são esforçados e só serviram para certas mulheres iniciarem a pratica do coito.

Aline Cedrac disse...

Epá, camarada Mickles, mais uma vez, parabéns pela grandiosa demonstração de humor, bem ao teu estilo, ÚNICO!

Quanto ao que o mac disse, é bem verdade, o presidente Costa tem ascendência goesa, é filho dum velho amigo meu, o grande escritor e poeta Orlando da Costa (desafortunada e infelizmente já falecido) que é, realmente, goês.
Todavia, nunca sobreponho as questões de amizade às questões políticas, nem vice-versa (isso é que era bom,hehe!).
PATRIA O MUERTE!

Bom, mas...quanto ao que disseste, Mickles,baseado na tua experiência com os indianos...acabei de me lembrar de algo para completar o que disseste sobre a elevada taxa de natalidade...é que a problemática não está em não conhecerem métodos contraceptivos(xD, se bem que a informação escasseia por aqueles lados...infelizmente...*.*), mas sim o facto das multi-nacionais de preservativos(hehe!) fabricarem tamanhos "excessivamente" grandes para poderem ser utilizados pelos indianos...*koff koff*. Nós não duvidamos do "poder" que eles possam ter(vemos isso pela elevada natalidade na Índia..) mas tenho sérias dúvidas quanto ao tamanho do "instrumento". Está estatisticamente comprovado que "pecam" por aí...

Caso pa dizer...pequenos...mas bons! xD

Saudações Pickleanas po pessoal todo!

Aline Cedrac disse...

Malta, Mickles, Tiago: Decidi apagar os comentários, enfim, sem comentários, dos nossos prezados anónimos. Não vos consultei, desculpem, mas como sabem, a questão era de uma urgência tal...
Vou activar a moderação de comentários, por enquanto, mas à tarde discutimos este assunto. Reunião às 18, OK? Hoje.

Be cool!

D.P.S - Ver pessoas "estúpidas...abrutalhadas" a acederem ao noss blog (ao blog de todos os que estiverem dispostos a dar o "nick" e a partilhar opiniões)e a deixarem testemunhos tão indecentes (não pelo uso de palavrões, mas sim por usarem-nos ofendendo a integridade de todos os que visitam e comentam este espaço aberto!) REVOLTA-ME PROFUNDAMENTE!

Aline Cedrac disse...

Malta: A partir de agora a equipa do Pickles com Presunto passa a moderar os comentários, para evitar agressões dos famigerados anónimos.
Esta sim, é a "grande bomba".


«NOW THAT THIS TAILGUNNER'S GONE
NO MORE BOMBERS (JUST ONE BIG BOMB)»("Tailgunner, Iron Maiden rules xD)

Tangerina disse...

olha porra, não cheguei a tempo de ver os comentários "fofinhos", mas se foram apagados é porque concerteza eram fofinhos quanto baste. em todo o caso, nesses casos eu defendo que não se devem apagar os ditos. Sim, claro, é xunga chegar aqui e ver pessoal alegremente escondidinho atrás de um monitor tft a desbobinar num blog os produtos a sua diarreia cerebral. Mas temos de ter compaixão dos pobres de espirito (já dizia Ele, o criador dos presuntos e dos pickles) e aceitar o facto que algumas pessoas não conseguem suportar dentro da própria cabeça dos produtos corrosivos da actividade dos neurónios aparvalhados, e como tal de vez em quando tem de haver descargas. Tão certas como as efectuadas no Douro(!)
Já me desviei ligeiramente, mas o meu "point" é o seguinte: deixai lá as crianças fazerem comentários fofos. Isto é frequente quando são as pessoas que conhecemos pessoalmente que nos presenteiam com estas pérolas. Mas tenho a certeza, pelo que já vi aqui, que os três da vida airada donos deste blog são capazes que retorquir com humor e inteligência suficientes para ridicularizar os comentários estupidos.


Quanto aos indianos, caro Mikles, não acho bem dizer que os indianos proporcinam sexo razoavel e tradicional. Então mas não foram eles que inventaram os livro de instruções do sexo, aka obra inspiradora de filmes eróticos/porno por esse mundo fora, o famigerado Kamasutra?! Então e o sexo tântrico? hã hã?
Ah e tal pode-se dizer, lá porque foi um indiano a inventar essas práticas do demónio não quer dizer que sejam todos assim. Mas eu também sou portuguesa e no Brasil todos acham que por isso tenho bigode e bebo vinho e danço o vira(!)

é triste que o unico tema que peguei do post tenha sido o sexo.... é esta a juventude que temos :P


Para mim os indianos são aquele povo que:
- tem mulheres bonitas com saris coloridos e pintas vermelhas na testa;
- tomam banho num rio poluído até mais não (sagrado, mas poluido!) para se curarem dos males do corpo, mas em compensação apanham diarreias e colera e outras doenças "fofinhas";
- têm vacas a passear nas ruas (nós cá tb temos, as de lá são daquelas que têm 4 patas);
- meio país morre de fome e sede enquanto o resto acolhe os maiores génios do mundo nos centros de investigação tecnológica tipo silicon valley;
- têm comida condimentada e os elefantes são animais de estimação em ponto grande;
- são muitos, os indianos, e vendem "frô's"
- inventaram o kamasutra
- têm a maior industria de cinema do mundo
- e por fim, são aquele povo que Indiana Jones ajudou uma vez quando usou o seu super chicote e libertou uma aldeia das garras da exploração infantil e sacrificos humanos(ia ficando sem coração, literalmente, e sem o seu chapéu, mas conseguiu! e é o meu herói para todo o sempre!!!)
<3 <3 <3 Indiana Jones (& Severus Snape, claro) ^.^

Tangerina disse...

eh lá

Tangerina disse...

eh lá! mas que grande post fiz eu :P

Aline Cedrac disse...

Indeed Tangerina! Mas acrescentaste pormenores relevantes e deveras interessantes à dissertação humorística do camarada Mickles, o que só veio dar o toque final...de mestre, hehe!

Saudações Pickleanas!

D.P.S - Realmente, o alto nível dos filmes produzidos por muitos realizadores indianos, como M. Night Syamalan (isto é só um conhecido exemplo!), em Bollywood, coloca num patamar bem inferior a indústria cinematográfica norte-americana...Poor american guys...